Niterói

RC de Niterói na erradicação da Hepatite C

Os companheiros do Rotary Club de Niterói e do Rotaract, unidos na campanha de erradicação da Hepatite C.  Foram realizados 150 testes e felizmente apenas um deu positivo.  Parabéns a todos os Rotary Clubes e Rotaract Clubes que participaram desta campanha.  Agradecemos a parceria da Universidade Salgado de Oliveira- UNIVERSO, que nos cedeu a tenda, cadeiras e profissional da saúde.

Postado em 27 de Julho de 2019

Rotary Club de Niterói - maior caravana na conferência! Parabéns companheiros!

O Rotary Club de Niterói participou da XXXIV CONFERÊNCIA DISTRITAL- Da Inspiração Sustentável, em Nova friburgo, nos dias 24,25 e 26 de maio de 2019, casal governador Aroldo Gonçalves Pereira e Mirthes Pereira. Estiveram presentes 26 companheiros e 2 rotaractianos. Parabenizamos o casal governador Aroldo e Mirthes pela grandiosa e brilhante conferência. Todos foram recebidos com muito carinho. Excelente organização!

Postado em 28 de Maio de 2019

Homenagem aos Bombeiros

O Rotary Club de Niterói presta justa homenagem ao inestimável serviço exercido pelo Corpo de Bombeiros Militar, destacando e reconhecendo  seu exemplar desempenho na luta em favor da dignidade humana.

Postado em 15 de Março de 2019

Festiva de Dia dos Pais e posse de novos associados

Em sua reunião festiva de comemoração ao Dia dos Pais, realizada ontem (16 de agosto), o Rotary Club de São João da Barra deu posse a cinco novos associados: Darlete de Oliveira Terra (Serviços Anteriores), Fábio Maciel Meirelles (Comércio - Material de Construção), Fillipe Godoy Azeredo (Advocacia Previdenciária), Gerlane Gonçalves de Oliveira (Assistência Social) e Rosângela Gomes (Comércio - Material de Construção).   Na oportunidade, também foi prestada homenagem de Reconhecimento Profissional ao campeão de ciclismo Geraldo de Souza; bem como foi assinado Termo de Compromisso Mútuo entre o clube e a APAE de São João da Barra para os serviços de odontologia, psicanálise, psicoterapia, musicoterapia e corte de cabelo.   Representando a Governadora Leila Ribeiro Alves, esteve presente a Governadora Assistente da Área 10, Nilcéa Monteiro Vianna, prestigiando o clube, além de diversos outros rotarianos, proporcionando uma noite repleta de companheirismo.

Em 16/08/2019 por Rotary Club de São João da Barra

Rotary Club de Niterói inicia Teste de Acuidade visual, 2019/2020.

Os companheiros do RC de Niterói, dando continuidade ao Projeto de Olho no Futuro, iniciou no dia 30 de julho os testes de acuidade visual nos alunos de escola pública. Também foram realizados mais testes no dia 12 de agosto.   Já foram encaminhados 12 alunos para o oftalmologista Dr Waldyr Barbosa, parceiro de nosso clube.  E vamos continuar com os testes...

Em 14/08/2019 por Rotary Club de Niterói

Casa Maria de Magdala recebe doações do RC de Niterói e do Rotaract Club de Niterói

O Rotary Club de Niterói no dia  10/ 08 entregou 92 peças de roupas, 6 pares de sapato e 23 pacotes de fraldas geriátricas na Casa Maria de Magdala  ( Instituição filantrópica que cuida de adultos e crianças  portadores do vírus HIV). O  Rotaract Club de Niterói também participou com doações de 93 latas e pacotes de leite em pó que arrecadaram na campanha.  Parabéns aos nossos Companheiros do Rotaract e do Rotary Club de Niterói! Estamos conectando as pessoas e fazendo a diferença!!!

Em 14/08/2019 por Rotary Club de Niterói

Visita Oficial ao Rotary Club de Domingos Martins - 13/08/2019

O Rotary Club de Domingos Martins recebeu na última terça-feira (13 de agosto) a visita oficial da Governadora Leila Ribeiro Gomes de Azevedo Alves, que transmitiu ao clube muita motivação e entusiasmo com seus projetos distritais. Durante a festiva, o companheiro Felipe Germano Koehler recebeu o título de “Companheiro Paul Harris” e houve belíssima apresentação do Grupo de Dança Folclórica Bergfreunde de Domingos Martins.

Em 13/08/2019

Rua Murilo Portugal,1130,1130 Cep: 24360-410